4 AULAS

DE TESTE GRÁTIS

O Jiu-Jitsu

levado a sério

Aprendendo com Grandes Mestres em Acâdemias de Qualidade no Rio de Janeiro, chega a oportunidade de você conhecer a eficiência da Arte Suave.

O Ajuste do Tradicional ao Moderno.

A Associação Macuco Martial Arts, que também usa a abreviatura A-MMA, é uma sociedade coletiva de direito privado constituída sob a forma de, por tempo indeterminado, sem fins lucrativos foi fundada em 07 de janeiro de 2014.

Rege-se pelos presentes estatutos, pelos seus regulamentos, deliberações da Assembleia Geral, pela legislação em vigor aplicável e pelas normas subscritas nas organizações nacionais de que faça parte.

Sua organização e funcionamento rege-se ainda pelos princípios gerais da liberdade, igualdade, não discriminação, democraticidade, representatividade, independência e transparência.